Pular para o conteúdo principal

Já tentou aproveitar?


Você tem o que precisa,
mas segue buscando mais.
Por que desprezas aquilo que lhe dei?
Por que me acusas de não ser suficiente?
Por acaso já tentou aproveitar o que eu te dei?
Se colocasse o seu desejo nos presentes que lhe dei,
ao invés de desejar a ilusão que te leva a morte,
livre tu serias.

Livre para estar comigo
Livre para cantar comigo
Livre para lutar comigo.

Incapaz você era de salvar a si mesmo,
pois tua vida seria o preço.
Você era meu
Você se vendeu

Decidi comprar de volta.
Paguei seu preço, troquei minha vida pela tua.
Venci a morte e voltei para preparar a casa pra ti.
Pedi que lutasse, pois, ao final, eu voltaria.
Encerraria tudo e viverias comigo para sempre.
Sabendo do que precisas, dei (e dou) mais do que mereces
Mais do que sonharia,
se decidisse aproveitar.

Fiz tudo por amor a ti.
Tudo para o manter perto de mim,
mas decides ainda ficar longe.
Preferes a ilusão de escolha que libertar-se em mim.
Pergunto então, novamente:
Por que desprezas aquilo que lhe dei?
Por que me acusas de não ser suficiente?
Por acaso, já tentou aproveitar o que eu te dei?

Comentários