Pular para o conteúdo principal

Amigo



O que aconteceu com você, amigo?
Mesmo eu sabendo, não sei responder
Talvez apenas não queira
Não lhe faltou saber
Lhe faltou um amigo

Não o julgo por cair
Mais corrompido que meu próprio coração não há
Como poderia eu acusar algo?
E se eu agir como acusador, a quem eu realmente estaria servindo?

Juntos andávamos naquela ignorância
Matando aqueles que amávamos usando nossas línguas afiadas
Palavras ditas em nome dEle
Completamente indignos

Eramos mortos acreditando viver
Cegos acreditando enxergar
Surdos acreditando ouvir
Perdidos enquanto a salvação batia na porta

Então Ele compadeceu-se de mim
Quebrou todos os meus laços
E assim, sozinho, eu pude ver Sua verdadeira face
Fui finalmente inundado pelo amor que só ouvia falar

Foi lhe dada a mesma oportunidade
Mas continuastes cego e surdo
Criaste teu próprio deus
Escolheste a ignorância

Mas sorria!
Tudo que perdestes (e ainda não sabes) foi um pouco a mais de tempo
Ele continua lá, como prometeu, batendo na porta
Assim como faz comigo e com todos, todos os dias, todas as quedas

Não falo mais sobre algo que me contaram
A única forma de ver é abandonando as falsas verdades
Mate o deus fruto da tua criação imaginativa
Ele não foi criado.

Jesus Cristo ama você.

Comentários