Pular para o conteúdo principal

O que podemos dizer destes tempos...?

Seres perversos deixam atrás de si um rastro de marcas desoladoras... Que bom que existem os grandes seres humanos que vão pelo caminho deixando marcas de amor! Estes, jamais são esquecidos, pois vivem e andam plantando um jardim pela estrada onde passam...
Não olham para os obstáculos, vão semeando as boas sementes com alegria sabem que Deus está com eles, quando sentem sede, Deus lhes dá um rio de bênçãos.

Os grandes seres humanos são fáceis de encontrar, estão pelas ruas, indo para o trabalho, em suas casas cuidando dos filhos, nos hospitais cuidando e sendo cuidados, nas escolas ensinando e aprendendo, cuidando da terra, dos animais, nas igrejas, de joelhos clamando pela humanidade, buscando a renovação da mente através de Cristo.
Muitos passam em seus caminhos, pessoas de olhos tristes e semblante cansado, trazendo seus grandes fardos nas costas... Eles poderiam ser indiferentes a essas pessoas, fingir que não estão vendo como muitos fazem virar as costas... mas sabem que Jesus não faria assim, Ele nos ensina a amar o nosso próximo como a nós mesmos.
Os grandes seres humanos, na verdade, são pequenos, simples, comuns... Se não fossem assim, não suportariam o caminho por onde trilham.
É preciso ser desprendido e de fácil adaptação, transformador da tristeza em esperança... Ir pelo caminho bem difícil, caminho de pedras, espinhos, mas é preciso saber que vão chegar e descansar nos braços do Pai.
Grandes seres humanos... Quando colocam os pés sobre o caminho, sentem as dificuldades, choram... Mas vai indo, cada passo, sem serem notados, mas fazendo a diferença!

Comentários