Pular para o conteúdo principal

Ex-morto


Em meio a cegueira dos meus olhos e confusão dos meus passos
Achei-me morto, com o corpo jogado dentro de um lamaçal.
Sujo e impuro, não havia dignidade nenhuma ao se olhar
Porém, sem que eu visse motivos, Tua irresistível Graça inundou a minha vida

Senti-me puxado para fora
Senti o calor invadindo meu corpo
O ar voltou, o coração bateu
Tiraste as escamas dos meus olhos e contemplei Teu Filho morrendo por mim

Milagrosamente, o sangue que de lá vertia curava minhas feridas
"E digo mais"
O sangue que de lá vertia, não apenas fez meu coração voltar a bater, como o mantinha batendo.
O que poderia eu fazer, humilhado diante de tão grande favor?
"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."Gálatas 2:20
Pai,
Louvado seja Teu nome
Obrigado pela salvação
Se já não vivo mais eu e Teu Filho vive em mim
Se minha vida é sustentada pela Graça
Que meu amor seja para Ti
Que meu amar seja por Ti
Que meu ver seja através de Ti
Que minha ciência seja firmada em Ti
Em nome de Jesus Cristo, meu Salvador
Amém.


Comentários