Pular para o conteúdo principal

Solae


Pai,

Que da Palavra que nos destes
Nada dela eu remova
Nada dela eu adicione
Ainda que doa, ainda que seja contra minha filosofia
Que seja Sola Scriptura

Pela Graça fui perdoado e salvo
Pela Graça continuo salvo
Até meu entendimento sobre ela é dado por ela
Até minha escolha por Ti, foi antes dada por Tua escolha por mim
Não eu, Sola Gratia

Que eu lembre mediante a fé fui salvo
Apenas ela me conecta a Ti
Não existem requisitos
Concedida e consumada pelo Salvador
Que seja Sola Fide

Apenas um mediador
Apenas um caminho
Verdade que traz vida
Pagou minha dívida enquanto eu ainda rebelde
Salvo, então, Solus Christus

A Ti, único digno de toda a honra
Criador, Gracioso, Justo e Poderoso
Acima de tudo e todos
Rei dos reis, Senhor dos senhores e exércitos
Que meu louvor sempre Soli Deo Gloria


Comentários