Pular para o conteúdo principal

Forças




Um pedido eu te peço Deus, sozinha não conseguirei suportar.
Fortaleça-me Pai, eu clamo a ti, vem me socorrer.
Pois eu estou aflita, e preciso do seu socorro.
Preciso do seu abraço que me traz consolo, que aquieta a minha alma.
Eu sei que “tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:3).
Ajude-me a permanecer firme na fé, a não perder a esperança em ti, e que as minhas vontades morram, e as tuas reinem em minha vida.
“Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” (Gálatas 2:20).
O Senhor me conhece melhor do que ninguém, sabes o que se passa no meu coração e nos meus pensamentos.
“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me 
levanto; de longe percebes os meus pensamentos.” (Salmos 139:1-3).
Ajude-me a aprender a descansar em ti, aceitar tuas decisões, e a não querer tomar o controle da minha vida.
Tu és o único que pode me livrar das dificuldades e de tudo que me enfraquece e me afasta de ti. 
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.” (Salmos 46:1).
Por isso, eu te peço, renove as minhas forças, fortaleça-me para que eu não desanime.
Não me deixes esquecer as tuas promessas, porque tu sabes o que é melhor pra mim.
Assim como diz na sua palavra: “Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” (Efésios 3:20).
Que seja no teu tempo, conforme o teu querer. 

Comentários