Pular para o conteúdo principal

Djaizilla



O que deveria ser comemoração, é agradecimento
Há tantos anos brigando, discutindo, desde assuntos sérios a qual Hot Wheels cada um ficaria.
Ao observar fotos de família, retiros, momentos na igreja, se estávamos os dois no mesmo ambiente, tu estava perto de mim. Quase que uma regra.
Muito reclamei de seres minha "sombra", mas o fato é que quando eu não a tinha, sentia falta. Independente do meu humor, de eu te correr de perto de mim (perdão por isso), passavam-se alguns minutos e lá estava tu novamente. Não pense que ignorei isso. Não pense que não dou valor. Sempre soube do valor que tens na minha vida, mas talvez nunca o tenha expressado da forma explícita que eu gostaria.

Independente se soubesse a resposta ou não, sempre esteve lá para conversar, assim como eu, da minha falha forma de ser, sempre estive lá também. Certamente tu foste o meu melhor acerto ao pedir algo. Pedir uma "irmãzinha" foi o melhor pedido que fiz na minha vida até o momento.

Chegar em casa e ter uma conversa completamente sem sentido sobre um assunto completamente sem sentido é uma das coisas que mais sinto falta. Obviamente não concordo com muita coisa que tu faz e diz, assim como tu não concorda comigo, mas o interessante é que na maioria concordamos. Na maioria das coisas um sabe o que o outro pensa antes de pensar, mesmo que isso nos irrite.

Se eu tivesse que resumir o pedido a Deus para uma esposa, que tipo de relacionamento eu ia querer com ela, eu pediria alguém que eu me relacionasse, no mínimo, tão bem quanto contigo. Talvez isso tenha me tornado exigente e tão problemático com sentimentos, porque "menos" que tu, não me parece bom o suficiente.
Em resumo, tu é uma excelente irmã, mais do que eu poderia desejar.
Tenho muita saudades, venha visitar e
FELIZ ANIVERSÁRIO

Obrigado por (quantos anos tu ta fazendo mesmo?) comigo.
Deus te abençoe e te ajude com tuas questões racionais e sentimentais e te dê ânimo pra tudo que tu precisa fazer.

Comentários

Carine Cau disse…
Que lindas palavras....
Parabéns Gisela tudo de melhor e que Deus te Abençoee!!!
Claudia Luisa disse…
Sou uma mãe abençoada...Tenho filhos maravilhosos!