Pular para o conteúdo principal

Estabilize.



Estabilize.
Pare, pense, refaça as perguntas a si.
Ansiedade em encontrar a resposta.
Hiperatividade?

Passou-se algum tempo
A resposta parece surgir
Ainda o medo de estar errado
Posso ainda ficar parado?

Nasce esperança
Nasce vontade
Nasce medo
Nasce... não, não pronunciarei esta palavra ainda.

Talvez seja real
Conseguirei eu tomar as decisões certas?
Perdão pelo susto
Obrigado pelo susto

Pai, apenas tu sabes o significado completo deste
Lembro da promessa sobre os cansados e sobrecarregados
Preciso dela
Conheces os pesos do fundo do meu coração

Pesos irreversíveis
Pesos que não deveriam pesar
Pesos reversíveis
Não posso dividir algo que não deveria nem estar ali

Preciso do "e Eu vos aliviarei"
Anos de carga emocional que nem precisava existir
Culpas recentes e antigas
E talvez dessa vez seja, mas não posso andar com esses pesos.

Então eu imploro
Salve-me
Cura-me
Estabilize-me

Comentários