Pular para o conteúdo principal

Chego a Ti

Chego a Ti mais uma vez buscando Tua Paz
Não é a primeira vez, não será a última.
Ainda ontem busquei-a em Ti e ouvistes e amaste novamente
Recebi novamente minha dose de paz sentimental que apenas busco quando é quase tarde demais.
Ainda sim, preciso de cura para aquelas feridas em aberto envolvendo medo e culpa.
Hoje, porém, chego a Ti pedindo paz em minhas decisões futuras.
Decisões que afetarão minha vida, vida de pessoas que eu amo e vida de pessoas que ainda irei decidir amar.

Sinto como se estivesse segurando algo extremamente frágil em mãos em uma corrida onde a pista está cheia de obstáculos.
Obstáculos que consigo ver muito adiante, muito na frente, talvez demais, devido a minha falta de esperança.
Permita-me ver cada vez melhor, então, o Senhor nesta pista que vai na Tua direção.

Peço que proteja as pessoas (inclusive eu) de mim mesmo, enquanto me guias neste caminho.
Me mantenha próximo de Ti  não me deixes fugir ou desviar. Não permitas que eu desanime diante da maldade e corrupção deste mundo. Mundo onde está sendo pregado que o direito e o bem próprio está acima do amor. Está acima de encontrar-se Contigo. Chegou o tempo que inspiraste aquele teu servo a prever. O tempo onde os ouvidos coçam e não ouvem a Verdade. Esteja em mim e comigo, para que eu, mesmo dentro da corrupção da natureza do meu coração, possa ser Sal e Luz no mundo que morreste para salvar.

Comentários