Pular para o conteúdo principal

Espero você

Espero você
Suas palavras me impregnaram
Palavras que afetam minha visão
Visão que está corrompida e sem chance de cura
Cura que falas sobre o dia que ela virá

Espero você
Caso a cura não venha a tempo
Terei jogado fora tudo que me deste gratuitamente
Por que continuas apenas a assistir enquanto desperdiço minha força?
Por que permites que eu deteriore minha própria alma?

Espero você
Não sou capaz de encontrá-lo sozinho
Não sou capaz de me manter próximo
Como, então, poderia eu ser guia?
Não sei lidar com o que está aqui dentro

Não
Não posso ser responsável por algo deste porte
Não posso permitir que contem comigo desta forma
Não quero machucar mais em minha volta
Que seja apenas eu.

Eu
Eu quero me aproximar, ainda sim
Porém como alcançar algo que parece ser impossível
"Não é impossível, basta buscar"
Buscar é impossível.
Preciso de ajuda

Ajuda.
Alguém? Mas por favor, não se arrisque por isso
Eu grito pelo meu socorro, mas nunca é permanente
Como poderia eu ter voltado pior do que fui?
Preciso, então, lutar sozinho?
Conclui-se que, para isso, preciso que ninguém esteja no fogo cruzado.
De um lado, apenas eu e você. (espero você)
Do outro, todo o resto do Eu.

Perdão.
Perdão pela decepção
Perdão pela expectativa
Perdão.

Comentários