Pular para o conteúdo principal

Morando Sozinho

Tanta coisa aconteceu. Escreverei isto de forma bem informal. Estou morando sozinho. É realmente diferente. Silêncio, longe quase de todas as pessoas que ama e nada acontece se eu não fizer, inclusive a faxina.
É bom ter a própria independência, mas há vários contras. Estou sozinho. Sempre fui um pouco sozinho, sem muitas pessoas que realmente confiasse e convivessem comigo, mas agora estou realmente sozinho. Sem amigos cristãos que eu possa confiar completamente. Dependo bastante de caronas. Não tenho grupo de jovens, culto de quarta, nada. Só o fato de ter que pedir por carona já me deixa triste. Estou preocupado com a situação dos meus estudos, como isso fica. Sei que é o momento onde preciso ter fé que Deus está comigo, mas é difícil. Principalmente diante de tantas falhas minhas (inclusive essa falta de fé). Não sou digno do que recebo e não sou digno do que gostaria de receber.
Em contraponto a isso, o emprego aqui e a vida em si é realmente muito boa. Gosto de trabalhar onde estou trabalhando. Tenho aprendido muito e tem sido muito bom profissionalmente.
O grande problema está no emocional, na ansiedade e sentimentos. Conflitos complicados de lidar invadem minha mente. Humanamente vejo pessoas nas quais realmente me preocupo sem nenhuma possibilidade de conseguirem entender a verdade. Uma pessoa em especial eu pagaria o preço necessário para dar a ela o direito de escolha. A oportunidade de ver. Como porém eu posso desejar tantas coisas se muitas vezes não consigo manter o básico?

Comentários