Pular para o conteúdo principal

Sonho

Tenho consciência plena sobre ser indigno e pecador demais para sequer desejar ter este sonho. Não possuo conhecimento, qualidade, não sou puro e santificado o suficiente. Ainda sim, algo dentro de mim alimenta a esperança de que um dia, ainda neste mundo ao qual não pertenço, dedicarei toda minha força de vida a louvar, adorar e espalhar a mensagem do meu Criador e Salvador. Não me importo com o preço que isso custe, pois será insignificante perto do que isso traz. Basta que uma pessoa seja atingida e conheça a Cristo através disso e tudo valeria apena, ainda sim, desejo mais. Desejo saber mais, louvar mais, adorar mais. Sei que sou apenas um ser humano insignificante perto dEle que já sou extremamente abençoado pelo preço que foi pago por minha vida. Sou orgulhoso, compulsivo, tendencioso a sentimentos ruins que constantemente preciso lutar para mante-los longe de mim. Conhecendo meus pensamentos e ações como conheço, sei que não mereço nem o pão que como ou roupa que visto. Ainda sim, mesmo sabendo que cairei varias vezes, Ele segue investindo em mim e isso faz com que a esperança de que o sonho se realizará de forma completa e, talvez, maior do que eu imagino.

Comentários