Pular para o conteúdo principal

Aonde Está o Seu Amor?



Estou neste momento ouvindo esta música que coloquei acima: "Aonde está o seu amor - Lorena Chaves". Recomendo que ouçam.
Ao ouvir essa música, cresceu em mim uma vontade grande de simplesmente me ajoelhar e pedir perdão a Deus pelas coisas que tenho feito ou deixado de fazer (clique AQUI para ler a letra da música, caso não queira ou não consiga ouvir). Essa letra parece ter sido feita para mim e para boa parte das pessoas dessa sociedade em que vivo. Estou no trabalho neste momento e não seria algo socialmente aceitável que eu me jogasse ao chão e começasse a orar pedindo perdão, então vim para cá escrever. Acho que nem preciso escrever muita coisa. Vou colocar alguns dos trechos da música que realmente me abalaram.

De onde vem o que você sente por alguém
Que está a sofrer por não conhecer
Aquele que pode fazer todas as coisas
(...) 
Por que esconder a luz
De todos os que sofrem na escuridão?
Como pode alguém viver com Deus
Sem amor e sacrifícios?
Como se acostumar
Com a dor e a miséria sem se comover?
Como admitir viver pra si e dizer
Não tempo pra mais nada?

Sabe, essas perguntas realmente mexem comigo. Ainda mais com algumas coisas que estão acontecendo comigo ultimamente. Vontade de gritar: "Estou aqui! Me ajude! Faço a tua vontade! Abro mão de qualquer coisa, apenas peça!". Algo lá no fundo está me dizendo: "Já estou pedindo há algum tempo, o que mais tu quer que eu faça pra ter certeza?". Ainda não tenho, sou apenas ser humano comum e limitado.
Estava ouvindo outra música dela (a próxima da lista do SoundCloud) e ela novamente falou coisas que mexeram comigo, mas em outro sentido. Pareço estar "puxando o saco" da Lorena Chaves, mas não. As músicas dela realmente mexem comigo. Esse tipo de música com perguntas e coisas implícitas tocam lá no fundo da minha mente em coisas que as vezes não ouso tocar. Eis a música:



Bom, até mais, tenho que voltar ao trabalho. Deus abençoe a todos. Por favor, não ignorem as mensagens dessas músicas ou quando uma pessoa tenta falar de Deus para você. As vezes a pessoa pode não falar bem, falar de forma fanática, não ser tão inteligente ou cheia de conhecimentos avançados, mas muitas vezes essa pessoa está apenas desesperada para lhe dizer para procurar por Cristo, pois ela conhece um mundo que você não conhece e por isso você ri, ignora e/ou acha que não existe. Esta pessoa está cheia de um amor que vem de Cristo que desesperadamente tenta lhe livrar da morte. Ouça.

Comentários